domingo, 26 de abril de 2009

Pra começar....


Só pra começar.... tudo isso ainda é novidade. Não só aqui no blog (nunca fiz um blog assim), mas também pelo fato de estar vivenciando um mundo totalmente novo, o ingresso na FACULDADE.
Até então, imaginava um situação menos complexa, tinha ainda aquela "idéia" colegial, a qual não precisávamos buscar muito por objetivos, tinhamos subsídios a todo tempo.

Nessa fase universitária, TUDO muda. É cada um por si ( literalmente 'cada um no seu quadrado'! =]), as amizades já não são mais as mesmas, pessoas diferentes com objetivos e pensamentos diferenciados, enfim, uma diversidade de coisas ao mesmo tempo. Para quem não está acostumado, é um martírio.

Falando em AMIZADES.....não posso deixar de falar de uma amiga que divide esse blog comigo. O seu nome é Karen Karoline, e também cursa administração. Está fazendo o 3º semestre (acho que sua fase de adaptação já passou) e juntas pretendemos expor nossos pensamentos e nossa vivência do curso que fazemos.

Apesar das DIFICULDADES, estou conseguindo lidar com toda essa novidade. A falta de tempo e o trabalho ainda me impedem de fazer muitas coisas inclusive o LAZER, mas tenho como alicérce o saber de que há algo de muito bom reservado para mim.

No mais, esse foi um pequeno relato sobre meus pensamentos e comportamento mediante a toda essa tranformação em minha VIDA.


By: Lunara Santana *.*

Um comentário:

  1. Poxa...o blog de vcs tá muito legal! só falta botar mais umas coisinhas e manter atualizado..=D

    ResponderExcluir