
É isso... o tempo está passando rapidamente e a cada dia me vêm a lembrança do que fiz e a esperança do que vou fazer. Percebo como as coisas correm a todo tempo e me vejo estagnada muitas das vezes perdida sem saber realmente o que fazer. Literalmente , lidar com o tempo é extremamente dificil.
Na faculdade, constantemente há cobranças( são notas, trabalhos, apresentações, etc.), tenho grandes problemas com isso. As vezes tenho vontade de sair correndo dali pra tentar buscar um momento de calmaria sem tanta pressão e sem cobranças. O pior é que essa situação está presente em muitos lugares. Na minha casa, na convivência social, praticamente tudo age em função disso.
Não gosto muito de reclamar de certas coisas assim, mas às vezes é necessário desabafar até mesmo pra aliviar angústias e descarregar esse peso que sentimos mediante pressões e exigências.
No entanto, como diz o dito popular "nem tudo são flores" né? É necessário saber lidar com essas complexas situações, tentar se adequar e fazer o seu melhor possível. É o meu intuito. Tenho aprendido diversas coisas na facul, uma delas ou talvez a principal, é ser administradora de minhas próprias ações e manter o contole sempre que necessário, não perdendo a essência inicial e buscando sempre a melhora de tudo e de todos.